Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Video Music !!


Oi gente....não....não morremos...estamos vivas !!!!
Caracaaaa......ficamos algum tempo sem aparecer né?
Mas a verdade é que esquecemos do blog. Sabe como é, a Thali trabalhando horrores, eu nem tanto, mas ainda assim to organizando um casamento né....
Mas enfim, estamos de volta e com a corda toda uuhhhuuuuu!!!!
Genteeeee...vocês sabem que eu adoro POP né, então não podia deixar de comentar os clipes que fizeram seu Debut semana passada.
Vamos ver os vídeo e deixar nossas impressões??

Beyoncé – Why Don’t You Love Me
Com um visual Pin Up pra lá de sensual,Beyoncé faz a dona de casa prendada, desesperada, sexy entre outras.
O clipe tem um visual bem anos 50, não apenas no figurino e cenário, a filmagem também nós faz pensar que realmente foi gravado há muito tempo.
Enfim Beyoncé sempre mandando bem, boa interpretação, cabelo maquiagem e figurino estão um show a parte.
Se você não curte Beyoncé aqui fica minha pergunta: Why don’t you love her?
Pois não há motivos para não amá-la. 

Christina Aguilera – Not Myself Tonight
Oi? Só eu vi quase toda realeza POP ali menos X-Tina?
Olha só, eu adoro Christina, pra mim ela tem super atitude, canta horrores e adoro o jeito como ela muda de visual sempre, pra mim Back to Basics foi de longe o mulher álbum dela. Mas rapaz, o que ela fez agora?
Vamos falar primeiro da música depois do vídeo:
Quando começou a música fique pensando que tinha algo errado, parecia muito Break The Ice (Britney ), depois quando começou a batida pensei de novo ta errado isso aqui. Ta parecendo agora Gimme More, logo após o refrão você reconhece que a música é realmente dela, pois já conseguimos ver traços do seu estilo, caso contrário pensaria que seria ela cantando música de outra pessoa.
Agora sobre o vídeo, ele está realmente muito bonito, fotografia e figurino impecável, muita dança, caras fortões sensualizando o tempo todo e Christina mais linda que nunca.
Mas gente, é uma mistura de tudo esse clipe, não são só influências, é realmente uma mistura de Madonna, Britney Spears, Gwen Stefani, Lady Gaga e sabe Deus mais o que.
Enfim o clipe vale a pena, é ótimo, mas não vemos a Christina de sempre, com cara de cantora de cabaré anos 20, dançando toda sensual. Só vemos uma ninfomaníaca doida com um Black Power que por Deus, alguém avisa essa garota e não fica bem nela.
Realmente Christina Aguilera não foi ela mesma, ou seja, o clipe atingiu seu objetivo.
 
Miley Cyrus – Can’t Be Tamed
Olha tenho que falar que adoro essa garota, sempre achei que ela ia nos surpreender e agora ta ai pra comprovar.
O clipe é maravilhoso.....luz, cenário, fotografia, figurino....tudo bárbaro.
A música é ótima, tem muita atitude, Miley mostrou que cresceu, ta linda no vídeo, cheia de atitude e sensualizando demais.
Se você achou que ela ia ser Hanna Montana até o fim da vida, da uma olhada no clipe, você com certeza mudará de opinião.
Com certeza Miley nasceu pra ser Indomável.

Enfim os clipes são ótimos, eu pelo menos adorei todos, e as músicas são muito boas também, todas bem dançantes e daquela que grudam o dia todo na sua cabeça.
É isso.

Bjus Mary !!


 



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário