Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que os meninos ODEIAM que as meninas façam!


Oi gente, eu e a Mary estávamos discutindo para sabermos qual seria o nosso próximo post, pensamos em tudo, filmes, livros e nada ficava bom, e como sempre nossas idéias surgem do nada, então decidimos escrever sobre “ O que os Meninos detestam nas Meninas”. Poxa mais um post sobre isso, sobre o que nós mulheres acham que eles não gostam? Não mesmo, fomos mais fundo e perguntamos para os garotos, e melhor ainda pedimos sinceridade, então colocaremos aqui tudo o que eles nos disseram, a pequisa foi feita por garotos próximos a vocês e não por celebridades.

Uma das primeiras coisas é achar que tudo o que esta em revista funciona, tais como, “ Como manter seu namoro” ou “ 10 dicas quentes para apimentar a relação”. Meninas isso não funciona, 90% dos meninos acham pura bobeira, não existi, existiu ou existirá uma receita para o relacionamento ser legal ou “apimentado” isso vai de cada casal. O que você e seu namorado (a) gostam os outros podem não gostar, a conversa é sempre a melhor saída, para tudo! Não vai achando que aquela fantasia que você usou com algum outro por ai vai funcionar com todos, eles não vão rir da sua cara mas com certeza vai quebrar um pouco do clima. Pense nisso!

Então vamos lá, o que eles não curtem que elas façam:


• Eles não curtem doce(não coloquei aquela palavrinha de 2 letras para mantermos a classe) – Isso foi unânime, eles me disseram que é totalmente insuportável quando a menina entra no clima e do nada corta, mas vamos combinar que é legal..rs...

• Eles não curtem atrasos – Vamos combinar que atraso não é bom pra ninguém além de ser falta de educação, se você sabe que vai sair com o garoto as 18:00 e que esta em dúvida no que usar comece se arrumar mais cedo, é totalmente deselegante fazer o acompanhante esperar, principalmente nos primeiros encontros, ele não vai curtir ficar te esperando do lado de fora da casa muito menos na sala com o seu pai e a sua mãe e aquele cachorrinho chato.

• Nunca fale que outro garoto esta olhando para você – Alôôô, se você percebeu que outro cara ta olhando para você, é porque seu encontro não esta bom, não ache que ele vai sentir ciúmes, ele vai ficar bravo com certeza afinal, era para você dar toda atenção a ele e não aos outros, se for para fazer isso saia com as amigas, permaneça solteira...fica a dica!

• Não fale de ex-namorado – Gente não tem coisa pior do que você sair com uma pessoa e ela ficar te comparando ou metendo o pau no (a) ex, se você fala tanto é porque ainda sente algo, se não, não tem o porque conversar sobre isso, tanta coisa pra falar, é uó.

• Meninas não façam show - porque a make borrou, o sapato quebrou, o zíper não levanta ou caiu algo que mancha na roupa, para algumas coisas dessas sempre damos um jeito, o fato é, não deixe a noite se perder por tão pouco.

• Não achem que são donas da verdade – Ninguém é dono da verdade, existem opiniões, você não é obrigada a concordar mas, a respeitar o que cada um pensa. Respeito é a palavra chave nesse assunto, se você ainda não tem opinião formada ou não sabe sobre o que se esta dizendo, simplesmente diga a verdade, que não sabe, é mais bonito.

• Não façam muitas perguntas – Ex. Onde estava? Com quem? Quem te ligou? Particularmente para mim isso é fácil porque eu não sou curiosa, mas se você não for, não faça a “loca”, pergunte sim mais não tudo de uma vez, seja discreta, ele sabe que você vai acabar sabendo de uma forma ou de outra. Não mexa em celulares, email´s, bolsos e carteiras, lembre-se todos nós temos o direito a privacidade.

• Não seja fresca – Não vou naquela festa porque não gosto de fulano, beltrano... ai não passa essa mão no meu cabelo porque lavei hoje...e ainda....se você não parar de falar com o fulano ta tudo acabado.... eu nem vou comentar isso porque é ridículo e eles DETESTAM.

• Gírias e Palavrões – Meninas eu sei que hoje em dia é quase impossível ter um português impecável, porém não vamos basear nosso dialogo num dialeto que ninguém entende, o garoto vai odiar se você chama- lo de “mano” ou se ele te ligar dizendo que ira atrasar e você disser aquele palavrão, componha-se você é uma mocinha e é feio, muito feio. Afinal eles querem ficar com uma menina e não com o Mano Brown.

• Mudança de Personalidade – Não dê a impressão que você é quem você não é, seja você mesma, se ele te escolheu pra sair é porque gostou de você assim, simples, não tente cantar em inglês, falar de futebol ou de coisas que ele gosta só para agradar, SIMPLICIDADE, seja agradável.

Essa foi uma enquete feita com alguns rapazes no twitter, MENINOS OBRIGADA VOCÊS FORAM O MÁXIMO! Onde eles me dissera o que não curtiam em meninas, o que não significa que todos pensam da mesma forma, ou que você faz tudo isso com um garoto só. A idéia do post não é ensinar como agradar e sim de te falar o que é feio e sem classe.

Se houverem dúvidas sugestões ou perguntas aos rapazes que ajudaram nesse post, é só comentar que eu levarei a pergunta a eles...até mais.

Bjo
Tali

P.S.: um dos meninos disse que detesta meninas que não bebem cerveja...kkkk....bom, eu não bebo cerveja, mas como ele foi muito gentil e dar sua opinião coloquei aqui nas considerações finais...César essa é pra você!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário