Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de março de 2010

90210


Assim como Gossip Girl outras séries voltam essa semana, hoje vamos falar um pouco de 90210, essa nova versão tem agradado bastante.
Foram inevitáveis as comparações com a antiga série, porém eles superaram as expectativas, os personagens antigos acabaram perdendo o rumo e ficaram desnecessários, por isso na segunda temporada eles foram sumindo aos poucos, o elenco atual tem segurado bem, e o novo enredo tem nos surpreendido.
Fique por dentro do que aconteceu e do que está por vir.


“Como será que ficou Naomi depois de saber toda a verdade sobre sua irmã? Se é que se pode chamar de irmã uma pessoa q se apossa do seu dinheiro, dorme com seu namorado e ainda por cima põe a culpa na sua melhor amiga.
Ao que parece às coisas começarão a andar bem em Beverly Hills não é? Acho q não vai ser tão calmo assim, pelo jeito o namoro de Naomi com Liam vai ser um pouco conturbado. Ainda vai existir uma distância entre eles e com certeza Ivy se aproveitará disso, uma vez que é apaixonada pelo bofe. Mas as coisas não param por ai. Parece que tendo tantos problemas com Naomi Liam vai querer esquecer todos eles nos braços de alguém. E pasmem esse alguém será Annie.
Sim. A garota que foi A santa em toda a história, dessa vez vai fazer por merecer o título de “Bitch”. Mas os problemas de Annie não param por ai. Seu namorado Jasper com certeza a perturbará já que ela quer largá-lo por ele ser um traficante, ele a chantageará pela morte de seu tio. Liam terá mais problemas em sua vida, e esses definitivamente não envolvem nenhum romance.
Seu pai, um ex-presidiário está de volta, como Liam irá lidar com a situação, uma vez que não tolera seu padrasto?
O romance Silver Teddy realmente sairá do impasse. Irão namorar e terminar, e reatar..... e assim sucessivamente....como se trata de uma série teen provavelmente irá ter muitas brigas envolvendo pessoas de fora
Já Adriana se envolverá com outra pessoa na esperança de esquecer Navid, e essa pessoa é Gia (lembram ? a ruiva que participava do jornal da escola)
Sim. Uma mulher. Uma situação que fará Navid se perguntar se ele é responsável por isso. Será que é ou será q Ade está de volta aos velhos tempos?
Dizem que um personagem (masculino) tentará suicídio, porém sem sucesso. Já sabem quem vai ser? Façam suas apostas....”
Agora é esperar e ver o que vai acontecer em meio a tanta confusão.
Bjus
Mary!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário