Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Estréias 12/03

“Ilha do Medo “ é mais um filme do brilhante Martin Scorsese, desse filme não podemos esperar grandes suspenses ou sustos, porém é o típico filme onde vc se surpreende no final ou os deixaram com mais duvidas.
Em 1954, no auge da Guerra Fria, o detetive americano Teddy Daniels e seu parceiro Chuck Aule são levados para Shutter Island, local que abriga o impenetrável Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, a fim de investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina. Enquanto uma tempestade se aproxima, as suspeitas ficam cada vez mais assustadoras. Dentro de um hospital assombrado pelas terríveis atitudes passadas de seus pacientes e pelos planos desconhecidos de seus médicos, Teddy começa a perceber que, quanto mais se aprofunda na investigação, mais é forçado a encarar alguns de seus piores temores. E entende que pode nunca sair vivo da ilha.



Sim, sim meninas ele voltou... Robert Pattinson mas agora na pela de humano no filme “Lembranças” , porém nosso eterno vampiro sedutor além de ser o protagonista do filme tbm é produtor, se vc for ao cinema para ver Rob ok o filme será bem legal, porém se esta esperando um ótimo drama talvés esse não seja o filme ideal ele é meio lento e se arrasta nas costas do ator.
Robert Pattinson ("Crepúsculo") interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan ("Mamma Mia!"), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin ("Inimigos Públicos") através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.



Temos tbm o brasileiro "Histórias de Amor" com Caio Blat e sua esposa Maria Ribeiro, essa é a primeira vez que os dois trabalham juntos e ainda como um casal, o filme é meio entediante, quem esta se tornando adulto rapidamente se identificará com os fatos do filme, apesar de cansativo é muito inteligente.
Zeca (Caio Blat), jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever, vive no mais profundo ócio. Tem 30 anos, mas age como se fosse um adolescente. É talentoso, mas dispersivo: escreve duas frases e logo desiste. Casado com Julia (Maria Ribeiro), vive crise de relacionamento, provocada pela forma antagônica com que vêem a vida: Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Zeca é infeliz, porém conformado. Até o dia que começa a acreditar que Julia o está traindo. E, para seu espanto, com outra mulher.


“Aproximação”
Após a morte de seu pai, Ana (Juliette Binoche), uma mulher francesa de origem israelense, sai em busca de sua filha, que ela abandonara quando era adolescente. Essa jornada a leva à Gaza, durante a desocupação de Israel.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário