Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Coleção Outono/Inverno C&A


Nada melhor que começar o blog falando de moda não é?
Comecemos com a coleção Outono/Inverno da C&A, loja que mora em nossos corações por nos oferecer as últimas tendências por um precinho super amigo.
Essa coleção vem inspirada nos Hot Bikers (motoqueiros), ou seja, bem Rock´n Roll. Teremos muitas tachas, wet leggings, couro, muuuuiiiitttooo preto, jeans... Uma coleção cheia de atitude!
O Fashion Team da vez é composto por Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros. Gente! Nem preciso falar sobre isso não é mesmo?.....Só High Top, o que deixa tudo com um glamour a mais.

Pelo jeito a moda Rock´n Roll não nos deixará tão cedo, e eu particularmente adoooro, acho que nos deixa muito mais poderosas.
Mas nem só de Rock Glam vive a gente, então tem uma boa parte da coleção com certa pegada Grunge, e também tem Boyfriend Blazer, saias, enfim... tem muita coisa bacana. Um guarda roupa que vale muito a pena investir, pois as peças se misturam e tudo dá pra usar com tudo, tipo uma wet com camisetão, e esse camisetão com um short jeans...acho que nada vai ser pra usar uma vez só.

A coleção ta de enlouquecer. Já estou montando meus figurinos, organizando as finanças e voando prá lá...
Aqui vai um pouquinho do que está esperando vocês nas lojas
Então meninas, corram na C&A antes que as araras esvaziem, pois, na minha opinião, essa coleção vai bombar tanto que vai acabar rapidinho.
Bjus
Mary !


Artigos Relacionados

1 comentários:

welovethis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário