Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de março de 2010

A volta de Gossip Girl


Gente, hoje Gossip Girl volta ao ar (nos EUA) depois de um hiato, o que será que nos espera???
Bom, quem viu o último episódio deve estar se perguntando inúmeras coisas. Como Trip Van der Bilt deixou Serena daquela forma? Porque Lilli Bass mentiu sobre o pai de Serena? Será q ele volta para a vida de sua filha? Quem era a mulher que Chuck viu no cemitério? Dan e Vanessa juntos? Jenny merece mesmo o posto de Queen ou deve voltar pro Brooklin? E Blair, será que voltará a ser respeitada como antes?
Aqui vamos deixar você a par do que aconteceu e do que está por vir.....
Prá começar, a mulher do cemitério será mesmo a mãe de Chuck Bass? Ainda não podemos confirmar, mas sabemos que essa mulher vai aparecer para mudar a vida de Chuck colocando em prova seu relacionamento com Blair. Acho que a Queen B não vai agüentar ficar de fora desse mistério e provavelmente vai meter o nariz onde não foi chamada. Isso pode acabar com seu namoro? Ou pode uni-los ainda mais?
Pobre Serena... foi acreditar no amor e dançou. Trip van der Bilt largou a garota acidentada dentro do carro, e ainda por cima mudou toda a cena do acidente como se fosse a menina que estivesse no volante, mas a Gata não precisa se preocupar, pois seu Herói estará bem do seu lado.
Isso mesmo, Nathaniel Archibald (gato máster) vai cuidar de Serena durante sua recuperação, o que os tornará muito mais próximos do que já são.....
Parece que finalmente o Nate vai ter a garota dos seus sonhos bem do seu lado...e morrendo de amores......Será q esse amor dura?? Pelo que dizem vai durar mais do que alguns de nós desejamos.
Lilia Bass mentiu descaradamente para os filhos e pro Rufus, mas em Uper East Side nada fica embaixo do tapete por muito tempo, e parece que agora vamos descobrir o verdadeiro motivo da viagem dela....Será q ela voltou com o Pai de Serena? Algo me diz que tem alguma coisa muito grave por trás disso.
Quem diria que depois de negar com todas as fibras do seu ser Dan estaria apaixonado por Vanessa? E que só descobriria isso depois de um Ménage à trois com a gata e sua então namorada Olivia? Pois é, mas foi exatamente isso que aconteceu. Dan teve uma noite daquelas com as duas e depois disso enfrentou a guerra das garotas, na verdade a guerra que Olívia fez ao perceber que seu boyfriend estava totalmente apaixonado pela melhor amiga. Olívia fez uma retirada estratégica e deixou seu lugar vago pra Vanessa, e Dan mais que depressa correu para se declarat. Porém Vanessa prefere esquecer tudo que aconteceu e assim os dois vão tentar continuar com a amizade.
Little Jenny, gata....ser rainha talvez não seja pra você. A garota pirou, ta se achando mais que a Blair. Sobre ela não temos muitas novidades, a não ser que....Como é? Jenny Humprey vendendo drogas? Parece que a garota tá indo longe demais.....
E pra quem acha que essa temporada de GG ainda está muito morna, não se preocupem por que agora ela vai esquentar. Despacharam alguém com um príncipe falso e essa pessoa vai voltar com muita sede de vingança....
Isso mesmo.... The Bitch is Back......talvez ela volte para atormentar a vida de Blair ou não...mas Blair que se cuide pq alguém volta pra ferrar com ela...e esse alguém é um Bass...será a mãe de Chuck? Jack Bass ? Ou até mesmo Bart Bass?...Acho q tá na hora da Blair mostrar as garras ou.....Bye bye Queen B!
Gente é isso, tentem baixar a série, pois ainda não há previsão de reestréia aqui no Brasil!!

Bjus
Mary




Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário