Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Estréias da Semana


Então ta...a semana passou... você não tá afim de viajar ou badalar...quer uma coisa mais light, tipo um cinema...então ai vão as estréias de hoje.
Esse final de semana não promete filmes líderes de bilheteria ou com muitos efeitos especiais, a maioria são filmes para o coração.
Dentre todas as opções “Cult”, temos Vírus, mais um filme que fala sobre doenças mortais, assim como “Eu sou a Lenda” ou o antigo “Epidemia”. Prá quem gosta desse tipo de filme será uma boa pedida.
Temos também “Entre Irmãos”,”Direito de Amar” e “Coração Louco”. Todos esses sem grandes expectativas, mais para os cinéfilos que gostam de assistir tudo e depois fazer uma boa critica, ou não.
O filme que promete é mais um romance com Jennifer Aniston (Marley
e Eu). “O Amor Acontece” é a estória de um viúvo, Burke Ryan, que escreveu um livro sobre como lidar com perdas. Como o livro se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da auto ajuda, um típico “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise, dona de uma floricultura que está amargando o rompimento com um namorado mulherengo, e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa. Entre vários acontecimentos Burke conhece um senhor que passa pelo mesmo sofrimento de perder alguém que ama, e é através dessa história que o relacionamento dele e de Eloise mudará.
Não espere chorar o filme inteiro, pois trata-se de um romance com certa leveza, e um toque de bom humor.

Prá quem não quer curtir cinema, ontem (04/03) o musical CATS teve sua estréia, totalmente traduzido exclusivamente para o público brasileiro. Se mantém em cartaz desde 1981 com sucesso absoluto. Já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades. A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil “Old Possum’s Book of Practical Cats”, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot, que escreveu a obra observando seus próprios gatinhos.

No Brasil a adaptação foi feita com músicas traduzidas para o português por Toquinho. A canção mais conhecida - “Memory" - gravada em mais de 150 versões sendo a mais famosa delas na voz da atriz americana Barbra Streisand, ganhou uma versão na voz da coantora Paula Lima (Ídolos). O cenário e os figurino são fielmente iguais à montagem americana, mas com toques brasileiros.
Você poderá assistir Cats no Teatro Abril com preços bem acessíveis:
Quinta e sexta, às 21h; sábados e domingos, às 17h e às 21h; domingo, às 16h e às 20h.
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 - Bela Vista.
Ingressos: de R$ 50 a R$ 240.
Então é isso... dentre todas essas possibilidades, escolha uma e divirta-se!!!

Bjus
Tali !

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário