Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Estréias da Semana


Estou eu aqui de novo pra falar das estréias de hoje...então se você não tem nada pra fazer no fds, se jogue no cinema...

Um Sonho Possível”
Enfim chega as nossas telas, Ganhador do Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock, o filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.
A critica brasileira acha o filme totalmente Obamista no clima “Yes, You Can”, mas particularmente creio que é uma história sobre acreditar nas pessoas, eu indico fácil...


“O livro de Eli”
Outro que eu tenho um apreço especial (alias por todos os filmes dele) é o novo do Denzel Washington, nenhum filme até hoje que eu assisti dele foi ruim...todos os filmes eram sensacionais...sou uma fã incondicional do cara... o filme conta a historia de Eli (Denzel Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro. O mundo curte filmes e desenhos nesse estilo, onde a vida na terra praticamente acaba, foi assim com W.A.L.L.Y, com Eu Sou A Lenda, Mad Max, todos eles lideres de bilheteria, eu não quis ler muito a respeito pra não quebrar minha expectativa, mas a critica brasileira achou ótimo..ihuuu

“Criação”
O filme conta a história do naturalista inglês Charles Darwin (Paul Bettanny), criador da teoria da evolução das espécies. Mostra o drama do renomado cientista e dedicado pai de família, dividido entre a religiosidade da esposa Emma (Jennifer Connelly) e a própria crença, em um mundo no qual não há lugar para Deus.
Bom não é um filme que eu me interesse, mas fica ai pra vcs

“Os Contos de Hoffman”
A abordagem ficcional sobre a vida e os amores do escritor romântico alemão E.T.A. Hoffmann é uma fascinante jornada psicológica. O diretor musical do Metropolitan, James Levine, conduz o astro tenor Joseph Calleja no papel-título. O elenco ainda inclui Anna Netrebko como a trágica Antonia, Elīna Garanča como a ambígua Nicklausse e Alan Held interpretando os quatro demoníacos vilões

“Soul Kitchen”
Jovem proprietário do restaurante Zinos (Adam Bousdoukos) é perseguido pela má sorte: sua namorada Nadine (Phéline Roggan) mudou para Xangai, por causa de um novo emprego, e ele descobriuque tem uma hérnia de disco. Completamente apaixonado, porém, ele decide ir atrás de seu grande amor e deixa a administração do lugar por conta de seu irmão Ilíada (Moritz Bleibtreu). Mas, pouco tempo depois, ele descobre que fez péssimas escolhas: o irmão acaba vendendo o restaurante para um agente imobiliário e sua namorada está interessada agora em um outro homem. Agora, o jovem precisará correr atrás do prejuízo e retomar seu restaurante.


Bjus Tali !!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário