Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tendência cabelos 2010: ondulação!

Este estilo de cabelo, com ondas ou caracóis, sempre foi muito apreciado pelo seu glamour e a aparência doce que dá a quem o usa. Em 2010 este estilo de cabelo encaracolado está ainda mais bonito e atraente.

Este look sempre ofereceu às mulheres um ar doce, inocente, sofisticado e glamoroso, características procuradas pelas mulheres. Seja os caracóis, as ondas ou cachos, este penteado é popular desde os tempos antigos, quando as mulheres usavam perucas encaracoladas para sublinhar a sua aparência inocente e sofisticada.

Em 2010 estes penteados são destinados a transpirar as mesmas características básicas, mas de uma forma mais moderna. Diferentes tipos de ondas e cortes acrescentam mais definição e estilo a estes penteados de forma a torna-los mais sexys.

As mulheres com cabelos lisos geralmente optam pelo estilo de cabelo encaracolado solto, enquanto que as mulheres que já têm algumas ondas naturais no cabelo optam por mais definição de cachos.

Acrescentando, estes cortes são criados na maioria em cabelos compridos ou médios. Quanto maior o cabelo mais bonito o resultado.

Este ano a feminilidade é a característica desejada para os cabelos.

É um estilo de cabelo muito prático, pois é muito fácil de arranjar e ter bonito no seu dia-a-dia, além de que dá volume extra a quem sofre de pouco volume de cabelo.

Atreva-se e corte a franja em linha recta. Terá um resultado muito elegante e moderno.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário