Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de março de 2010

Telephone


Genteeeee e não é que o vídeo saiu !!!!!

Pensei que já ia virar folclore, mas não, eu vi ontem e posso dizer que:


*Lingerie na cadeia é uniforme

*Você come com os olhos? Lady Gaga fuma com eles.....um maço inteiro

*O vídeo tem mais jabá que feira


Mas falando sério, o vídeo que, apesar da polêmica sobre a proibição você pode ver no youtube(com seu login), realmente valeu todas as expectativas, Quentin Tarantino deu dicas e voilá, Kill Bill em 9 minutos pra você.

O vídeo realmente lembra o filme, tem até a Pussy Wagon. E isso não é um mau sinal não, esse vídeo mostra como deve realmente ser um clip POP.

A fotografia é bárbara, tudo no cenário se destaca as cores são fortes, até as mais claras brilham aos nossos olhos, o colorido do clip me da uma impressão de Girl Power, e acho que foi exatamente isso que elas quiseram passar.

Beyoncé sem palavras, sempre Diva, tanto de batom preto como de vestido amarelo, aliás, o figurino também não poderia deixar a desejar, perdi as contas de quantas trocas elas fizeram, e um mais surpreendente que o outro.

Gente sobre o jabá tem que fazer mesmo né, afinal o patrocinador quer mostrar a cara e tem direito, no clipe você vai ver Virgin Mobile, HP, Diet Coke, Polaroid, Wonder Bread entre outros.

Enfim gente, o clipe tem vários cenários, vários figurinos, irmã de Lady Gaga fazendo uma ponta (na prisão), e jabá muito jabá.

Então vocês já sabem, querem ver o melhor vídeo desse ano e de quebra dicas de consumo???

Lady Gaga ft, Beyoncé : Telephone

Agora, me fala se esse refrão não fica o dia todo na cabeça......

Bjus Mary !!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário